sábado, 22 de novembro de 2008

Trilha Sonora de Twilight

Ontem, como todos já estão cansados de saber, foi a estréia de Twilight nos EUA. Estamos todos aqui com inveja e ansiosos para vermos o filme. Enquanto isso não acontece podemos curtir a trilha sonora do filme. Além de Paramore e a música "Decode", a trilha ainda conta com bandas como Muse e Linkin Park, além de artistas como Carter Burwell (na Bella's Lullaby) e (pasmem!!) ROBERT PATTINSON cantando "Never Think". Abaixo estão algumas músicas disponíveis para download. Para baixar basta clicar no nome da música.

01. Decode - Paramore

02. Full Moon - The Black Ghosts

03. Leave Out All The Rest - Linkin Park

04. Eyes On Fire - Blue Foundation

05. Flightless Bird, American Mouth - Iron and Wine

06. Tremble For My Beloved - Collective Soul

07. Bella's Lullaby - Carter Burwell

08. Never Think - Robert Pattinson

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Armário da Moda disse...

Olá FCT, eu até queria postar na comunidade, mas não havia tópicos. Então eu achei que a notícia poderia agradar vocês (ou causar ira, eu nem sei!)
Crepúsculo já vasou pela internet. fazem três dias que um amigo meu baixou. A qualidade não é a melhor de todas, mas dar pra matar a curiosidade.
Bem, achei que a notícia seria uma coisa boa para dizer para os fãs de Twilight, mas mesmo assistindo em casa eu não vou deixar de ver no cinema. Esse é o espírito!

Abração para todas vocês, e que a caça as notícias continuem.
Analu Andrade